sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi

É... tanto aprendi, tanto cresci, tanto apanhei, tanto me recuperei. Caí, levantei. Mudei, mas continuo aqui, sendo tão eu. Como é possível? Mudar tanto e continuar sendo eu, indo pro mesmo lugar, seguindo na mesma direção, pegando alguns atalhos, andando pelas ruas erradas que me levam aos destinos certos; não importa - apenas continuo sendo eu. Não sei quão apavorante - ou bom - isso é, ou pode se tornar. Porque é assim que as coisas funcionam: ou elas são apavorantes, ou elas se tornam boas. Não tem um meio termo. Essa foi uma das coisas que aprendi esse ano; ano que está pra acabar há tanto tempo, não chega ao fim nunca e, mesmo assim, não sei se quero que termine. Aprendi tanto que me perguntei se ainda tenho o que aprender. Mas, sabe, uma das coisas que aprendi é que a gente sempre tem algo novo pra descobrir. Apesar disso, não me permito escolher até onde quero chegar, assim não me limito à coisa alguma. E me limitar, meu amigo, é algo que não quero aprender a fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a sua reação, seja ela positiva ou negativa. É importante!