sábado, 19 de maio de 2012

would you come with me if i smile to you?


Então me dá uma risadinha, assim, de canto de boca, só pra eu saber que tá tudo bem. Eu não sei bem quem errou, o que fez, por que fez, se fez. Não quero saber quem fez merda dessa vez. Só sei que tô odiando a ideia de não poder te abraçar e te dizer que te quero por perto. Tô odiando te ver com cara triste porque eu, você, alguém num espaço-tempo entre ontem e hoje fez alguma coisa que não devia e a gente se bagunçou. Não gosto disso, não gosto de te ver assim, não gosto de me ver assim. Não gosto de me ter quando me ter significa que você não me tem. E tem. E você tem, tem tanto de mim que me perco sozinha. Gosto muito do que sou quando você tá por perto. Então o que eu te peço é uma risadinha. Um sorrisinho frouxo que for, só pra eu saber que tá tudo bem. E que, se não tiver, vai ficar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a sua reação, seja ela positiva ou negativa. É importante!