quinta-feira, 26 de abril de 2012

- posso fugir? - de quem? - de mim

Eu acho difícil essa coisa toda de pensar. Não é que eu não goste, só não sei encaixar meus pensamentos muito bem. Venho me confundindo. Não sei mais se o problema sou eu ou se são as outras pessoas. Não dá pra determinar quem tá certo e quem não tá. Só sei que dá vontade de desistir. De jogar tudo pro algo e fingir que não é comigo. Só por um dia. E reclamar de tudo. De todos. De mim, até. O problema é que quase nunca a vida dá pra gente a oportunidade de morar no azul, como pedia Tom Jobim. A vida aperta contra a parede e o máximo que sai é uma vontade imensa de ter paz. Só que, às vezes, não dá. E a gente não pode fazer nada. Só esperar passar. E uma hora passa. Ou a vida larga, ou a gente desiste da paz.
No fim das contas, tanto faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a sua reação, seja ela positiva ou negativa. É importante!