quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

reticências, linha debaixo, parágrafo, letra maiúscula

Quantas vezes precisarei repetir?
O que?
...
Repetir o que?
Eu não sou assim. Posso ser, se eu quiser, mas não sou. Escolhi não ser. Então, por favor, não me obrigue a me cansar. Eu não quero me cansar de você, já estou cansada de coisas demais. E estou vivendo, sorrindo e continuo bem. Por favor, eu te imploro. Não me obrigue a me cansar de você. Entenda que eu não sou assim e dificilmente corresponderei às suas expectativas. Não crie esperanças sobre mim, não me culpe por não saber resolver os seus problemas. Os problemas são seus, é você quem pode (e deve) lidar com eles. Sinto muito.
Acho que eu também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a sua reação, seja ela positiva ou negativa. É importante!