sábado, 7 de janeiro de 2012

tem história que fica mais bonita quando não tem final feliz

E você gosta de mim, e eu gosto de você. Não é? E você gosta de me beijar assim como eu gosto de te beijar? E a gente ri junto, e chora junto. A gente segura as pontas quando tá junto. Né? A gente se ajeita, se abraça e se entende. E ninguém mais precisa se meter. A gente dá um jeito... Né? E a gente faz história, escreve história e inventa história que ninguém mais vai ouvir. A gente se perde no normal e se acha no fora do comum. E todo mundo diz "mas por que é que vocês não ficam juntos, então? Se vocês se gostam e se dão tão bem...", mas acho que só a gente sabe. A gente sabe que só se dá bem junto, só se ajeita e se entende porque, no fundo, a gente sabe que a gente se gosta, mas que isso desde o começo foi feito pra não dar certo. Porque final feliz é bonito em novela, mas na vida real tem conto de fadas que fica muito mais bonito quando vira história que a gente conta sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a sua reação, seja ela positiva ou negativa. É importante!