segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

don't let your faith shake

E quando quase tudo disser pra você que você devia desistir e, por incrível que pareça, o "tudo" está quase dando errado; use o quase e transforme-o em fé. As coisas realmente podem dar errado, mas, se você tem fé, você sabe que no final das contas vai dar certo. Do jeito que você queria, ou não. Sempre dá certo, sempre fica bom, a gente se acomoda, gostando ou não.
E não é um acômodo ruim, não. Confesso que não sou lá a maior fã dos acomodados, mas não tem nada melhor do que estar acomodado na fé de que vai ficar tudo bem. É assim, tão jeitosinho. Tão gostoso e tão bom. Porque é assim que é a vida quando a gente se permite acreditar que vai ficar tudo bem: é boa.
Eu aprendi ontem que o dia sempre nasce pela manhã, apesar da madrugada gélida que traz consigo a vontade de desistir. Mas tenho fé e sei que, as coisas estando como eu gostaria ou não, no fim das contas, a gente sempre acha uma razão - por menor que seja - pra dar um riso de canto de boca e sair por aí cantarolando uma musiquinha gostosa. Gosto da fé só por isso. Pelo acômodo de me fazer acreditar que vai ficar tudo bem. Porque não tem filosofia melhor que essa: sempre fica tudo bem. Vai com fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a sua reação, seja ela positiva ou negativa. É importante!