terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

perdi-me em meio à multidão de coisas vazias

Queria pedir-te um favor. Que você tirasse essas perguntas bobas e esses sentimentos ruins daqui de dentro. Tá ocupando muito espaço e minha cabeça não é tão grande assim. Meu mundo particular é imenso, mas o tanto de coisa ruim que me aconteceu me fez deixar um espacinho tão pequeno pra sentimentos que, essas coisinhas minúsculas preenchem-no todo. Então tira. Tira, por favor, essas chatices e bobeirinhas pequenas de dentro de mim. E, se não der, me enfia um sorriso no rosto. Não sei nem como, mas enfia. Só me tira daqui de dentro. Tem sentimento ruim demais pra um sorriso tão grande quanto o meu. Me perdi no meio desse monte de tralha e tô precisando de ajuda pra me achar. Por favor, me liberta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a sua reação, seja ela positiva ou negativa. É importante!