segunda-feira, 22 de outubro de 2012

insônia insana

agora neste espaço-tempo hoje quando minha cabeça desperta sem dó sentimentos enterrados e mistura com sentimentos florescidos e bagunça toda a zona uma vez já embonitada que foi, mais uma vez, bagunçada, misturada; e foi esquecida toda a segmentação e categorização onde você foi colocado nos perdidos, porque os achados estão próximos e têm seus donos; mas lá onde você foi colocado, nos perdidos, existem diversos sentimentos que não têm donos, não têm dó nem piedade, mas têm apenas rancor dor excesso de lágrimas excesso de entrega e excesso de excessos e escassez de qualquer coisa pura e indubitavelmente carente de compaixão, pois são sempre invasores como desabafos e perfuradores como faca de três, quatro gumes, já que a faca de dois gumes das vezes anteriores ainda não foi retirada - pelo contrário, está nos perdidos juntamente com este sentimento agora desenterrado; e a faca de quatro gumes que agora estes sentimentos são pra mim não me deixa escolha senão a fuga, pois quaisquer que sejam as razões pelas quais eles voltaram a florescer, agora de uma forma mais bonita com outra cor outro aroma outro sabor, as mesmas razões farão com que vão embora assim que eu puder me encantar, então não me encanto não canto não danço não leio não amo não amo não amo e repito mais uma vez para que não existam esquecimentos: não amo porque o amor dói e não dá escolhas e toma as rédeas e foge dos planos e acalenta e esquenta e depois esfria e congela e não há nada que se possa fazer a não ser procurar por meios de não amar, por mais pejorativo que seja à qualquer forma de não-redundância dizer assim, mas que seja, que fosse, que esteja, tanto faz como tanto fez, quem se importa?, se não há amor não há importância; não me importo não sei não sou, simplesmente fujo e fujo e fujo e quem sabe hora ou outra algo me para e me convence, mas enquanto não, não me deixe sair simplesmente sem explicações e não me deixe ficar se não me entender, mas principalmente não me deixe, porque não estou disposta a lhe deixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a sua reação, seja ela positiva ou negativa. É importante!