segunda-feira, 22 de outubro de 2012

a palavra com "a" de amor

O que tem de errado? Talvez eu também não saiba dizer. O que eu sei é que, se tá tudo errado agora, me isento da culpa. Eu fiz de tudo. Fui atrás, engoli, menti, fingi, mascarei, achei que tava tudo certo, me expus. Eu tentei. Todas as vezes que pude, até não conseguir mais, usei aquela palavra - amor - pra explicar as burrices que fazia. Tentei. Agora não dá mais. O que tem de errado eu não sei. Sei que eu tentei até não dar mais e não deu. A culpa pode não ter sido sua, mas não deu certo. Aliás, a culpa foi sua. Não deu certo porque você não quis, não tentou, não foi atrás. Se acomodou a ideia de me ter quando precisasse, se acomodou com a imagem de estátua de pedra que tinha de mim. Você não quis, e não teve. Mas isso você não percebe, não sente. Não se entregou, não abriu mão do que você tinha antes.
Você pediu confiança, apesar de não ter me dado razões pra confiar. Confiei. Quebrei a cara.
Agora, aquela palavra com "a" de amor, o amor... Eu o uso pra justificar porque tô tão bem. Acho que quando amamos, nós ficamos tristes só até não dar mais. Não deu. Aí parou.
Mas te peço uma simples coisa: entenda que eu não desisti. Eu prometi que tentaria até não dar mais. E não deu.
01/12/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a sua reação, seja ela positiva ou negativa. É importante!